Clique para expandir!

  1. Vencendo Desafios e Construindo o Futuro
    Para vencer desafios e construir o futuro precisamos saber lidar com os obstáculos de maneira confiante, eficaz e realizadora, mantendo o foco e a direção, precisamos estar conscientes das nossas potencialidades e comprometidos em transformar potencial em poder realizador e assumir a responsabilidade pelo sucesso e pela criação dos resultados escolhidos. Quando desenvolvemos a capacidade de criar um espaço de realização e estamos comprometidos com posturas e ações que criam cooperação, integração e motivação nos sentimos confiantes e com coragem para andar onde outros não andaram e é, neste momento, que expandimos as estratégias para atingir metas e transformar intenções em resultados duradouros.
  2. Competências para Liderança Estratégias dos Líderes Vencedores
    Vivemos uma época de grandes mudanças. Preparados ou não, elas chegaram e a complexidade da situação atual desafia as pessoas, as comunidades e as organizações a enfrentarem transformações e a lidarem com permanentes mudanças internas e externas e outros inúmeros e variados fatores. Cada vez mais dentro deste contexto atual, as organizações e os estudiosos reconhecem que as modificações sociais e atualizações mercadológicas só são possíveis através de líderes conscientes de sua força e de sua responsabilidade em conduzir ações contagiantes, cooperativas e éticas.
  3. Voando com as Águias Os novos horizontes da Liderança
    A palestra tem por objetivo fortalecer as habilidades essenciais necessárias para atingir as estratégias mentais e as atitudes comportamentais de liderança eficaz, envolvendo o estabelecimento de empatia, confiança e cooperação, fixando resultados e lidando com as dimensões de trabalho e relacionamento dentro da dinâmica de equipe.
  4. Competência Emocional e Gestão de Pessoas Transformando o poder pessoal em ação realizadora
    A ausência de certezas coloca ainda mais ênfase na exigência e na necessidade das organizações de valorizar o capital humano, o conhecimento, os talentos, a experiência, as competências e as potencialidades das pessoas para a concretização de resultados. É nesse foco que se direcionam muitos dos desafios dos lideres no contexto atual: manter vivas nos colaboradores as forças vitais, criativas, inovadoras e sinérgicas.
  5. Estratégias Vencedoras Atitudes e ações que transformam desafios em conquistas
    Estamos em um momento em que as grandes transformações estão batendo as nossas portas, convivemos com estímulos contraditórios e não mais administráveis com uma solução unívoca, mas somente através de contínuos processos de readaptação e inovação, aceitando a incerteza, a mudança e o risco como condição operativa inevitável, mas também como oportunidade de desenvolvimento. Em resposta tem-se priorizado fortalecer no indivíduo a confiança, a criatividade, a flexibilidade e o comprometimento para realizar estratégias vencedoras e construir os resultados e as realidades desejadas com eficiência e responsabilidade em conduzir ações contagiantes, cooperativas e éticas.
  6. Gestão Multigeracional
    É comum que cada geração viva conforme os conceitos pré-estabelecidos pelo mundo que a cerca. São fatores econômicos, sociais, culturais e evolutivos que, somados aos paradigmas existentes em cada família, moldam a identidade das pessoas na sociedade. Dessa forma, é importante que os gestores e os líderes das empresas estejam preparados para uma nova realidade, que envolve a integração entre experiência e inovação, isto é, a união de diferentes gerações no ambiente de trabalho.
  7. Excelência no atendimento Encantamento, Carisma e Confiança
    O objetivo da palestra é transmitir aos participantes conhecimentos sobre a excelência na comunicação, proporcionando condições para expandir a postura de criadores de oportunidades, tornando-se geradores de empatia e sintonia necessárias para transformar palavras em realidade de sucesso e realização. Ao desenvolver atitudes e habilidades no atendimento, os profissionais estarão mais qualificados para atingir metas e transformar intenções em resultados positivos para as partes envolvidas.
  8. Abrace sua missão! Vença Desafios, Construa o Futuro
    Para vencer desafios e construir o futuro precisamos saber lidar com os obstáculos de maneira confiante, eficaz e realizadora, mantendo o foco e a direção, precisamos estar conscientes das nossas potencialidades e comprometidos em transformar potencial em poder realizador e assumir a responsabilidade pelo sucesso e pela criação dos resultados escolhidos. Quando desenvolvemos a capacidade de criar um espaço de realização e estamos comprometidos com posturas e ações que criam cooperação, integração e motivação nos sentimos confiantes e com coragem para andar onde outros não andaram e é, neste momento, que expandimos as estratégias para atingir metas e transformar intenções em resultados duradouros.
  9. A Arte do Conviver e do Aprender O caminho do conhecimento
    A arte do conviver e do aprender é uma arte que é ensinada e aprendida ao longo de nossa vida, nas pequenas atitudes, por meio de exemplos e modelos e nas relações que estabelecemos na família, na escola, no trabalho, no lazer. Na convivência, educamos e somos educados, ensinamos e aprendemos, influenciamos e somos influenciados, por meio das falas, dos gestos, das atitudes, enfim por meio da comunicação, seja ela verbal ou não verbal, intencional ou involuntária. É nesse momento que se torna necessária uma consistência no diálogo a fim de garantir uma troca especial de experiências, respeitando as diversidades e tendo consciência de que as mesmas podem caminhar juntas, promovendo o intercâmbio de ideias e a cooperação.
  10. Valores humanos na Integração da Diversidade
    Os valores humanos são valores universais que inspiram nossas competências, ações e responsabilidades, permitindo a prática de atitudes individuais e coletivas inteligentes, criativas e transformadoras. A palestra visa compreender e integrar as diferenças que surgem nos relacionamentos, nas equipes ou nas organizações, relacionadas a hábitos, posturas e antigos modelos mentais, solucionando situações de conflitos, concretizando objetivos e possibilitando novas respostas para os desafios que a atualidade nos impõe.
  11.  

    Programas de Desenvolvimento
  12. Alta Performance: Realize Seus Objetivos Em Alta Performance
    • Durante o Treinamento “Alta Performance” acessa-se os recursos pessoais que nos levam a transformar as dificuldades e os obstáculos em oportunidades e resultados.
    • Os participantes serão convidados a estar frente a frente com a própria força e poder pessoal, vivenciando desafios.
    • O poder dos desafios está em levar a experiência, recursos e visão para aplicá-los e vivê-los no dia a dia, criando transformações e mudanças.
    • No Treinamento “Alta Performance” além de se conectar com a energia da autoconfiança para “caminhar sobre as dificuldades”, trabalharemos a expansão e conexão com o próprio poder pessoal e com a capacidade de criar ações para atingir resultados eficientes. Carga Horária: 8hs ou 16hs
  13. Maestria Na Comunicação: Estratégias Dos Líderes Vencedores
    • O objetivo do treinamento é transmitir ao participante, conhecimentos sobre a excelência na comunicação e negociação, proporcionando condições para expandir a postura de criadores de oportunidades, tornando-se geradores de empatia e sintonia necessárias para transformar palavras em realidade de sucesso e realização.
    • Uma das habilidades fundamentais no cenário atual é a competência comunicativa.
    • A capacidade de criar uma comunicação poderosa para gerar integração e cooperação entre as pessoas e motivação para atingir os resultados, é uma das habilidades essências para o profissional numa sociedade dinâmica e inovadora. A confiança e a empatia são os alicerces da comunicação produtiva que se refletem nas palavras, no tom de voz, nos gestos e posturas corporais.
    • Salientamos a importância de termos um maior domínio da arte da negociação, conquistando cada vez mais um estado de excelência e flexibilidade que estes tempos exigem. Carga Horária: 8hs ou 16hs
  14. Projeto Águia: Programa Intensivo De Desenvolvimento Das Competências Da Liderança
    • O grande valor de um líder na era dos resultados vai além de saber administrar recursos da organização. O líder é aquele que tem o compromisso de inspirar e desenvolver pessoas e equipes para que estas se responsabilizem pelos resultados cada vez mais ousados.
    • Os líderes acreditam em sua própria capacidade de efetuar mudanças, de liderar a si mesmos, de se auto realizar com ousadia, flexibilidade, confiança e ação. O Projeto Águia é um Programa de Desenvolvimento de Liderança, concebido para criar as condições para que cada participante possa experimentar os conceitos mais modernos para desenvolver habilidades e competências que transformam pessoas em líderes inspiradores e orientados para a criação de realidades e resultados.
    • O programa tem por objetivo levar o participante a experimentar ferramentas de inovação aplicadas nos processos de: tomada de decisões, comunicação, relações interpessoais, criatividade nos negócios, solução de problemas, estratégias, identificação de pontos de bloqueio e de problemas repetitivos, produtividade e satisfação dos colaboradores, criação de metas desafiadoras. Carga Horária:2 dias à 4 dias
  15. Desenvolvimento De Líderes: Estratégias Dos Líderes Vencedores
    • Com visão, foco e ação comprometida, o líder desenvolve caminhos e opções que constroem hoje, as organizações do futuro. A energia, o entusiasmo, a capacidade de ousar, a confiança, a essência do líder, não provém de poderes especiais, mas da forte crença em um propósito e da expressão dessa convicção. É assim que o líder desenvolve um dos atributos principais: a autoconfiança, que é decorrente da prática diária em exercitar objetivos claros, nítidos, nos quais ele concentra seu foco e a sua atenção, criando a realidade escolhida. O Treinamento tem por objetivo fortalecer as habilidades essenciais necessárias para atingir as estratégias mentais e as atitudes comportamentais de liderança eficaz, envolvendo o estabelecimento de empatia, o desenvolvimento do estilo pessoal de liderança, fixando resultados e lidando com as dimensões de trabalho e relacionamento dentro da dinâmica de equipe. O participante será levado a experimentar ferramentas de inovação, como a Inteligência Emocional e a Neurociência, aplicadas nos processos de liderança, comunicação, tomada de decisões, relações interpessoais, solução de problemas e criação de metas desafiadoras. Carga Horária: 8hs ou 16hs