1. Mais sucesso, mais amor para as mulheres.

Tema ideal para seminários femininos, semanas de bem-estar e qualidade de vida nas empresas, também eventos para empreendedoras… Dá, sim, para equilibrar melhor vida profissional com pessoal, o maior dilema feminino atual segundo pesquisas. Entre as mudanças de atitude: 1. Como ter sucesso sem abrir mão da essência feminina. 2. Como construir vínculos afetivos e profissionais. 3. Como achar tempo e energia. 4. Faça plano de vida, e não só de carreira.

2. Conquistas femininas: impactos e tendências.

Tema ideal para mulheres nos mais variados cargos e negócios que desejam avaliar suas conquistas e desafios atuais, além de melhorar sua performance. E gestores que precisam reter talentos femininos: 1. O que já vencemos e os desafios atuais. 2. Como transformar pontos fracos em fortes. 3. Como melhorar a performance. 4. Como valorizar o estilo de liderar feminino. 5. Como ser a líder de batom que o mercado procura.

3. Liderança: juntos, lucraremos!

Tema ideal para mulheres em ascensão na carreira e nos negócios, homens que trabalham com várias mulheres. Também gestores preocupados em: reter talentos femininos, engajar profissionais da geração Y, inovar, elevar a performance das equipes, atingir maior diversidade de gênero na sua empresa: 1. A importância estratégica de uma liderança que favoreça as conexões e o engajamento. 2. Por que equipes com mulheres, lado a lado com homens, em cargos de decisão tendem a lucrar e inovar mais. 3. Como inspirar talentos das gerações Y, millenium, flux… 4. O que as mulheres devem valorizar nelas mesmas e o que melhorar, para crescerem na empresa.

4. O empreendedorismo feminino vem com força

Tema ideal para prestadoras de serviços como revendedoras, autônomas… Empreendedoras ou aquelas que desejam empreender. Também funcionárias que visam desenvolver atitudes empreendedoras, necessárias ao qualquer negócio hoje: 1. O gigante poder da mulher no consumo. 2. Os pontos fortes como empreendedoras (e 3 desafios a melhorar). 3. Estereótipos de gênero estão caindo – porque é essencial mudar seu modelo mental. 4. Empreender equilibrando melhor tantos papéis para ser vitoriosa e feliz.