CONTRA O CONTRA
(palestras de 45 minutos, treinamentos de 3h ou 8h)

Trata-se da colocação de uma perspectiva, que, muito longe de ser marcada por um otimismo ingênuo, é pautada por uma ânsia de realização mesmo em cenários de adversidades. É o “continuar, apesar de”, transformando o “apesar” em “por causa”, olhando para obstáculos e restrições como estímulos e parâmetros para a geração do novo e do singular.


CUIDAR
(palestras de 45 minutos, treinamentos de 3h, 8h ou 16h)

Nos modernos contextos corporativo e de mercado, fala-se mais em “vender experiências” do que em vender produtos. E, também, é importante demonstrar preocupação genuína com o bem-estar de colaboradores e clientes, sem que isso seja falso ou “para inglês ver”. O conceito de “cuidar”, explorado literal e metaforicamente, fornece as melhores diretrizes para a geração e a manutenção de relacionamentos duradouros e mutuamente recompensadores.

Slide1


DIVERSIDADE
(palestras de 45 minutos, treinamentos de 3h, 8h ou 16h)

Eleita como tema do ano de 2018 pelo mundo corporativo, a diversidade tem estampado a capa de várias publicações e sido tema de várias discussões relevantes. Ela tem de ser respeitada nos âmbitos cultural, étnica e social. Além do respeito à variabilidade do gênero humano, valorizar a diversidade gera excelentes imagens corporativas, ajuda a formação e a manutenção de equipes, impulsiona a inovação de produtos e processos e é capaz de gerar diferenciais competitivos.

Slide2


SINGULARIDADE
(palestras de 45 minutos, treinamentos de 3h, 8h ou 16h)

Ser singular é ser único, diferenciado. Isto tem muito a ver com vantagem competitiva, mas, principalmente, com a perspectiva e a vontade de oferecer valores distintivos, qualquer que seja o campo de serviços e o tipo de produto ofertado. Para criar e implantar a singularidade como parte inerente do trabalho nas empresas, usamos a gamificação, o design thinking e o concepting.

Slide3